Cardozo: estatística de um goleador nato

No embate frente ao Nacional Óscar Cardozo, melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, apontou o seu 100º golo em pleno Estádio da Luz enquanto membro da família encarnada. Ao longo das seis - a caminho das sete - épocas em que alinhou pelas águias, Cardozo já facturou por 166 ocasiões (em todas as provas) alinhando em 270 partidas. 

Estes são alguns dos dados estatísticos que marcam o desempenho ofensivo de Cardozo diante das equipas presentes na corrente edição do Campeonato:
- 109 golos em 166 jogos realizados (0,66 golos/jogo), sendo que 83 dos golos foram marcados a formações que actualmente alinham no principal escalão
- Dos 109 golos marcados para o Campeonato, 79 foram sob o comando de Jorge Jesus
- O Nacional é a vítima preferida do paraguaio (12 golos)
- Cardozo tem 0 golos frente ao Arouca... em 0 jogos disputados!
- Cardozo tem maior facilidade, em média, a marcar diante de Nacional (0,92g/j), Vit. Setúbal (0,91g/j), Belenenses (0,83g/j) e Marítimo (0,82g/j)
- As equipas que melhor resistem aos golos do Tacuara são o Braga (0,22g/j) e o FC Porto (0,40g/j) [a imagem mostra um total de 2 golos marcados contra Estoril e Gil Vicente, mas o número de partidas disputadas frente a ambos os clubes é diminuto (5 no total)]

SHARE

Adjunto

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário