
Os Suns não deverão ter grandes hipóteses na sua divisão e Conferência. A trade de última hora com os Wizards também não ajuda a formação do estado do Arizona, uma vez que Gortat era um dos jogadores principais do cinco inicial. Bledsoe foi uma excelente aquisição para um backcourt que já contava com Dragic - evoluiu bastante e já se tornou na referência da equipa. A grande dúvida prende-se com o frontcourt. Numa Conferência tão renhida, parece obrigatório ter um sector com jogadores de créditos firmados. Apesar de uma preseason de bom nível, o cenário na fase regular não se avizinha tão animador.
Os Kings poderão ser uma surpresa agradável esta época. Depois de alguns anos aquém de um lugar nos playoffs, este ano o cenário não deve ser posto de parte. O backcourt apresenta um nível muito bom (Vasquez, Thomas, Thornton e o rookie McLemore oferecem garantias mais que suficientes) e o frontcourt também não é mau de todo (Cousins é titularíssimo na sua posição e tem tudo para ser a grande figura dos Kings esta época, a posição F não está ao nível das restantes). Ainda assim, os Kings devem apresentar bons argumentos no panorama ofensivo sendo a defesa o seu maior problema (não surpreenderá uma média de cerca de 100pts consentidos por jogo).
(Previsão do Adjunto1x2: Apesar de uma boa preseason, os Suns não devem causar qualquer tipo de surpresa; Os Kings vão apresentar um score melhor mas insuficiente para chegar aos playoffs)
0 comentários:
Enviar um comentário